sexta-feira, 25 de março de 2011

Descomplicar

Uma das maiores frustrações do ser humano, pode ser a "complicação".! Complicação essa que vai além de algum fato causado originalmente por alguém ou por algo indevido, as vezes, é feita apenas pelo próprio ser, que sem se auto-conhecer, comente atos que batem de encontro com seu ego. Olhando por essa perspectiva, seria tão simples conhecer o que nos machuca ou nos faz mal. Porém, nem todas as pessoas estão prontas pra bater de frente com sua própria verdade.
O simples fato de tentar descomplicar o complicado, iria tornar a vida tão mais leve, que viver seria um prazer mesmo para aqueles que se queixam de tudo o que acontece ao seu redor.
É importante ter sensibilidade para compreender  o sentido da vida em sua plenitude, e buscar formas de solucionar problemas ao invés de torná-los cada vez maiores, pois lembre-se, para que uma avanlanche ocorra, é preciso que se forme uma pequena bola de neve, que vai crescendo, crescendo e ...
NÃO DEIXE QUE SUA PEQUENA BOLA DE NEVE, SE TRANSFORME EM UMA AVALANCHE E ENGULA VOCÊ, PRIVANDO-O ASSIM DE VIVER INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER EM VIDA.

3 comentários:

  1. A vida por si só já é complicada, então só me resta DESCOMPLICAR, ou seja, VIVER COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
    Portanto, vc tem razão!

    ResponderExcluir
  2. EI DANILO COMO FAÇO PARA COLOCAR O FACEBOOK NO BLOG?

    ResponderExcluir
  3. Brigado Sonia!... Concordo tbm contigo!
    Devemos viver com tranquilidade como se não houvesse amanhã!
    Denis, pode deixar que depois te explico viu...

    ResponderExcluir