sábado, 12 de março de 2011

Música - Expressão de liberdade


Embora exista muitos artigos na internet abordando a temática sobre a forma que a indústria fonográfica é controlada, é bom lembrarmos que o mais importante, quando nos referimos a música, propiamente dita e não a artistas estereotipados ou coisas do tipo,é que ela pode servir como válvula de escape dependendo da situação, sendo usadas até em tratamentos terapêuticos e afins.
Sendo assim, nada justfica o fato de que devemos seguir algum estilo pré estipulado pela sociedade quanto a estilos musicais, o interessante é a diversidade,é ser diferente, é cantar e tocar o que se tem vontade, ou seja, devemos dizer não ao preconceito e sentir a música em nossos corações, afinal, ela é muito mais que um pagamento ao final de um show!...
É um prazer você sentir o calor das pessoas em uma apresentação, a emoção que sentem ao ouvir tais melodias sendo cantadas, e expressando assim sua liberdade.
Jamais busque se infiltrar no que já foi criado, invista em você mesmo, na sua música, e viva a diversidade musical.
Expresse sua liberdade, expresse-se não importa que obstáculo possa aparecer na sua frente.
Viva a vida, viva a música...

Um comentário:

  1. Concordo com vc, realmente a música é a maneira mais gostosa de expressar sua liberdade, seu humor. Amei sua postagem.

    ResponderExcluir